segunda-feira, 8 de março de 2010

Coisas complexas nos chamam atenção...

Ahhh... nesse exato momento to assistindo: ''Brilho eterno de uma mente sem lembrança''; de novo!
É um filme todo confuso né? Como se estivesse sendo contado por alguém totalmente chapado mas, não deixa de ser lindo!

Fds gostoso, com partes conturbadas.. mas nada insuperável! Algo que até me estimula a melhorar, melhorar, evoluir, acreditar, confiar, AMAR!!..hummm amar..eu AMO , AMAR!
E cada dia amo mais e mais e mais.. amo o que escolhi como carreira e paixão, amo o homem que escolhi pra estar comigo em too-dos os momentos da minha vida... amo!

O que é arte? Qual a função da arte? Tem pessoas que possuem essa resposta na ponta da lingua...mas são coisas clichês e superficiais...
A resposta pra mim parece ser muito mais complexa e talvez nem exista!
Acho que um artista se forma por sua bagagem...acho importante sua vivência no mundo da arte, o TEMPO de vivência , mas .. não é só no mundo do teatro, o ''MUNDO REAL'' tb nos proporciona bagagens infinitas e de grande acréscimo!!!.. acho que eu vou construindo minha carreira, minhas próprias respostas, jeitos e gostos de acordo com a convivência com pessoas do meu ramo, professores, experiência própria de grupo e anos de vivência tanto com pessoas ''normais'' como com aquelas que almejam o mesmo que eu...

E mesmo assim acho que a arte será sempre algo inexplicável e pessoal...
sei lá!

Gosto dessa frase aqui sobre arte... ''Distante do mundo e comprometido com ele'', não to certa disso, mas acho que li em um texto no Diderot!

frases que me tocam nos textos e livros que leio estarão bem presentes aqui, as deixo anotadas no meu caderninho e quando cabem as transfiro pra cá!!!

Soninho e o filme nem acabou!...

humm, que saudade amor..

beijos procês.

Um comentário:

  1. Arte vem da palavra Adiv que ao contrário significa VIDA.
    Na real isso foi umas das maiores besteiras que eu já inventei...... mas pense bem, podia ser verdade ;)
    Saudades meu Amor !!

    ResponderExcluir

hãn?