quarta-feira, 3 de março de 2010

Uau!

Quando a gente acha que sabe tudo, descobrimos que não sabemos nada né?!
Achei que fazer um blog fosse zuuuper simples, uma tecnologia zuuuper normal mas, vamos combinar que é mais complicadinho do que pensei - ou minha mente que a essa hora já não fununcia legal- enfim!

Vocês devem estar se perguntando ''pq você decidiu fazer um blog?'' háa, mentira.. vocês não estão perguntando nada.. pq NÃO EXISTE vocês, só eu sei da existência disso aqui hahaha e lá sabe Deus até quando mas, é muito legal escrever como se alguém estivesse MUITO interessado no que você está soprando!
Ahh, eu quis um blog, quis quis... pq acho divertido ler o da minha amiga, pq achei super interessante e gostoso ler o do meu namorado... e o mais importante, sempre adorei escrever então, pq não um blog?! (sem contar que quero ser dá galera né? Ser ZUPER popular e descolada com meu blog hahahaha NÃO).

Bom, tentarei manter isso aqui bem atualizado e acho que conseguirei, afinal minhas aulas me deixam tão intrigada, interessada, stressada, sufocada, excitada (meu, desacreditei quando descobri que é assim que se escreve, acho que em 20 anos nunca escrevi isso, só falei) que tenho vontade de ficar falando um montão e sinceramente meu namorado não merece minha voz o tempo todo.. e como vocês não podem escutá-la causo aqui mesmo =P

Como já falei demais hoje, serei breve sobre o que estava querendo soprar...

Esses semestre peguei um diretor fantástico, em 'pouquissimo' tempo de aula já posso dizer que aprendi muito!!! É impressionante como tudo que ele diz faz algum sentido e as raras que não fazem, pelo menos colocam minha cabeça pra funcionar tentando buscar uma lógica! Ter um diretor com a experiência que esse cara tem e não só no quesito teatro mas digo de vida, é um prazer e um aprendizado muito grande! Espero que nosso processo de trabalho daqui pra frente só melhore e me motive mais.

Acho que amanhã falo mais, tá me dando um belo de um sono e amanhã tenho afazeres cedo! ahah =]

e bem vinda ao blog Dani! vamo que vamo =)

ps: Pêe, beijo! =)

Um comentário:

  1. aaaaaah paixão!!!!!!!! vc escreve muito bem!!!!
    muito suave...
    Te amo muito amor!! Acho que seu blog tem mais futuro q o meu! hahahah
    gostosa!!!!
    excita é? sei,... ;)

    ResponderExcluir

hãn?