quinta-feira, 4 de março de 2010

Preparo corporal nota 10 Dani!!

Acordar cedo é um ERRO né? Principalmente quando você dormiu tarde! (há, descobri o mundo agora =D)....
Vou dizer que acordei cedo , apesar de ter ido dormir as 4 horas... mas só pq eu sou uma ótima filha e fui levar mamãe no metro *.* (já que é rodizio dela)...enfim!

Ontem na aula eu achei que alguém fosse quebrar um braço, um nariz mas, no final vi que todos estavam inteiros - ufa- mas hoje descobri que o exercício de ontem foi praticamente FATAL pro meu joelho direito, eu mal consigo pisar =D... e o lado direito das minhas costas tb não tá muito legal!!!! Também né galera.. imagina 23 pessoas tendo que ocupar o menor espaço possível sobre o chaão??.. um subindo em cima do outro, outro aguentando 56 nas costas!!!((ééé teatro não tem nada de normal))... maas, apesar dos pesares, fluiu muito bem.. e acho que até pareceu uma dança hahaha (ou não).

O que não tá me agradando muito, é o fato que hoje tenho aula de danças brasileras é o tipo da aula que no dia seguinte você não aguenta subir escada de tanta dor na coxa hahaha é o tipo de aula que nem precisa se dar o trabalho de tomar um banho antes, pq saimos de lá totaaalmente bolhadinhos (ah que modéstia) ENSOPADOS de suor... mas, adoooro né? vamo que vamo. haha

e Parabéns pro Gabi e pra Bázão!!! nesta data querida ;D


beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hãn?