segunda-feira, 15 de março de 2010

Meio cansada...

Mudança de quarto finalmente finalizada!! Sensação MARAVILHOSA depois do stress todo que passei..
tá fofíssimo, menor que o outro, mas vou ter uma sobrinha que merece que o papi tenha um quarto maior né?! menorzinho, mas bem mais organizadinho, bonitinho e tudo mais INHO que exista.. adoro! hahah...

Sabe o que eu iria achar digno? Que fosse MEGA proibida a entrada de pessoas sem pressa alguma no metro de sp! Eu ODEIO pessoas que EMPACAM... a gente tá andando super rápido e a pessoa na sua frente tb.. até que ela desvia pela direita e você breca absurdamente forte, pq tem uma ANTA FDP andando com passos de tartaruga na sua frente.. isso me revolta!! Ou proibem pessoas empacadas de andarem pelo metro ou fazem uma ala só pra elas PO.
Juro que eu achei o máximo essa minha idéia de pessoas sem pressa serem proibidas de entrar no metro, pelo menos nos horarios de pico, sei lá! acho válido..

Nossa, queria escrever taantas coisas! Mas to beem cansada.. =/

Meu Deus, deixa eu colocar um PS antes... tava procurando alguma musiquinha gostosa pra escutar agora pouco no rádio e achei uma com músicas clássicas, eruditas.. sei lá como se chama, músicas ótimaas, relaxantes, gostosas... 103.3 Cultura FM!
Nem sabia que a Tv Cultura tb tinha uma rádio.. legaal, fiquei empolgada com a rádio nova que achei hahah!

Amanhã escrevo mais.

beijos

2 comentários:

  1. ai eu to que nao me agoento de saudades!

    =)

    e olha, pessoas sem pressa deveriam ser abolidas do convívio social pq mano 7 da noite e nego sem pressa alguma andando feliz e saltitante como se ninguém tivesse AII NÃO SOCORRO MINHA AULA COMEÇA EM 20 MINUTOOOS!!!

    hahahah

    ResponderExcluir
  2. AMORR
    EU ESCREVI AQUI PO..
    TENHO CERTEZA...
    eu tinha escrito que o pior de tudo são aqueles fdps (igual ontem às 00:21h) que TRAVAM as escadas rolantes.. malditos mentecaptos
    te amo deliciosa

    ResponderExcluir

hãn?