sexta-feira, 5 de março de 2010

Blah..

Nem sei por onde começar hoje, acho que não estou com inspiração suficiente pra formular idéias aqui!!

Mas to com muuita vontade de escrever.. e pra isso que fiz esse blog né? haha...



Bom, não irei falar do que gostaria de falar, não agora e talvez não aqui enfim!!!



Vamos falar da minha aula ontem...( a de danças) foi extramente boa e engraçada, pq metade de nós estava com cerveja no sangue hahah, mas como eu disse suamos HORRORES nessa aula, então no fim a empolgação e a seriedade tomaram conta de nós no lugar da doideraa.. haha!

Eu estava comentando ontem com o pessoal da minha sala, é impressionante como somos capaz de MUITO mais do que achamos... as aulas de Danças Brasileras deixam isso muito claro, pq a gente dança 2 horas sem parar, SEM PARAR mesmo e são movimentos absurdamente cansativos pra musculos específicos, respiração enfim, váarias coisas.. e quando achamos que ''É AGORA, NÃO AGUENTO MAIS, VOU MORRER" a voz aumenta, a música fica mais rápida e logo a empolgação e diversão tomam o lugar do cansaço!!!
Nos faz sentir com um corpo potente e pronto pro que der e vier e essa é a melhor sensação!

E hoje estou totalmente ao contrário haha, to o ser mais preguiçoso do UNIVERSO!
Acabei acordando muito tarde e mesmo correndo não consegui sair daqui até as 14 hrs e perdi a Palestra que meu Diretor nos convidou a assistir e no momento me detesto por isso...
Mas talvez eu estivesse precisando ficar na cama, com ela me engolindo e eu permitindo !

Aaaaaahhhhhhhhh, to com vontade de gritaaaaar!
e não quero mais escrever...

Um comentário:

  1. é assim que vc vai vendo como esse negocio de blog é mágico, voce pode escrever escrever e escrever sem ordenar pensamento nenhum e no final...fica tudo lá..pra todo mundo;

    força gata, força que é isso que a gente precisa pra viver

    ResponderExcluir

hãn?